Como preparar seu e-commerce para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, assim como outras datas comemorativas, é o momento em que o lojista tem a oportunidade de recuperar baixas nas vendas ocorridas ao longo do ano. Entre uma data e outra há sempre uma expectativa para que as vendas deslanchem. Embora o cenário econômico se apresente desanimador – devido a fatores como […]
Como escolher produtos para seu e-commerce

Na hora de abrir sua empresa virtual é fundamental saber escolher o que vender para que o sucesso planejado seja realmente alcançado. Porém, como hoje em dia existem várias opções, torna-se um pouco difícil fazer essa seleção de produtos, já que é possível encontrar quase tudo em sites de vendas, sendo tanto em relação a […]
Dominar outro idioma facilita a internacionalização de negócios

Dominar um segundo ou terceiro idioma pode contribuir para a geração de novos negócios e a expansão das fronteiras de empresas, é o que afirma o especialista em idiomas Reginaldo Boeira, CEO da KNN, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil com cerca 180 mil alunos em todos os estados do país. […]
Três passos para um site bem sucedido

Não adianta se preocupar apenas com o conteúdo – ainda que ele seja essencial para o sucesso da página – se você não souber atrair e manter o interesse de quem acessa. Para que isso aconteça de forma efetiva, existem três passos que podem facilitar o processo: 1. Seja encontrado Em primeiro lugar, seu site […]
Qual parte do seu site está perdendo seus clientes?

Cada vez que um usuário acessa um site, ele gera inúmeros dados – onde ele clica, o tempo que ele permanece e até mesmo como ele interage com a interface. Com isso entendemos que os websites diariamente produzem milhares de informações e por meio deles, podemos traçar um caminho de venda e até mesmo entender […]